Trocas e Devoluções

Você comprou algum produto na Malu Mariah Tricot e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma Política de Troca e Devoluções que respeita o Direito do Consumidor! Lembrando que só trabalhamos com mercadorias novas.

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do atendimento@malumariah.com.br

– A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da Malu Mariah Tricot para verificação das condições em que se encontra o produto.

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do atendimento@malumariah.com.br informando o produto e o defeito.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. 

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.), livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve estar isenta de odores que não são os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo)Lembrando que todas as peças antes de serem enviadas, são inspecionadas e analisadas, evitando assim envio de peças com defeito.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Malu Mariah Tricot pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s).  A despesa com frete para devolução será por cota do cliente.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Malu Mariah Tricot enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

 Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email atendimento@malumariah.com.br

Newsletter